Motoristas são flagrados dirigindo embriagados

No último domingo (25), por volta das 11h23, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela área central de Chopinzinho, visualizou um veículo Saveiro avançando o sinal vermelho do semáforo. Os policiais perseguiram e abordaram o veículo, que era conduzido por um homem de 34 anos de idade, que apresentava diversos sinais de embriaguez.

Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo disse que sim, sendo então submetido ao teste etilométrico que resultou no valor de 0,99 Mg/l.

Em Itapejara D’Oeste, por volta das 21h15, após ligações de que um veículo Gol estaria realizando manobras perigosas pelo centro da cidade, a equipe policial militar visualizou o referido automóvel realizando manobras perigosas, sendo logrado êxito em sua abordagem após algumas quadras. No interior do veículo foram localizadas algumas latas de cerveja vazias.

O condutor, um homem de 29 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou a presença de álcool no valor de 0,80 Mg/l.

Já em Pato Branco por volta das 15h15, durante atendimento a um acidente de trânsito no bairro Cristo Rei, envolvendo um Renault Kwid Zen e um Passat, ambos os condutores foram submetidos ao teste etilométrico, sendo que para o condutor de 56 anos, do segundo veículo, resultou no valor de 0,63 Mg/l.

Diante dos resultados obtidos, os respectivos condutores receberam voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante foram encaminhados para os procedimentos da polícia judiciária, bem como aplicadas as notificações de trânsito cabíveis. As informações são da Polícia Militar. As informações são da Polícia Militar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta