MPPR denuncia ex-policial militar e cúmplice por homicídio em Mariópolis

O homem foi encontrado morto nas imediações de um caminhão – Foto: PB Urgente

O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu, por meio da Promotoria de Justiça da comarca de Clevelândia, denúncia criminal contra dois homens, um deles, ex-policial militar, por homicídio qualificado. O crime foi cometido em 29 de março deste ano, em Mariópolis, motivado por uma suposta desavença relacionada à compra de um terreno.

-- 2 Notícia --

O ex-policial militar, que era vizinho da vítima, teria planejado o crime e ordenado a execução, realizada pelo outro denunciado, que se deslocou de Curitiba a Mariópolis para esse fim. A investigação foi baseada na quebra de sigilo bancário, de comunicações e de dados de georreferenciamento, apurando que a vítima foi atraída por ligações telefônicas até a zona rural de Mariópolis, onde foi emboscada e atacada de surpresa, sendo morta com mais de 30 golpes de arma branca.

A denúncia, já recebida pelo Juízo da Vara Criminal de Clevelândia, aponta como qualificadoras do homicídio sua motivação torpe, bem como o fato de ter sido cometido de emboscada, com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. (MPPR)

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta