Mulher morre em colisão entre Fusca e trator

A Polícia Militar atendeu um acidente com morte no fim da tarde de quinta-feira na linha Sete de Setembro, em São João. A colisão foi entre um trator e um Fusca, com placas de São João, que era dirigido por Wilson Seitensticker.

Segundo informações da Polícia Militar, a passageira do Fusca, Terezinha Maciel Seitensticker, 67 anos, morreu no local do acidente. Ela era esposa de Wilson, que sofreu ferimentos e foi encaminhado para receber cuidados médicos. Já o condutor do trator, que seria um morador das imediações do local do acidente, não se feriu.

A Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística fizeram o levantamento do acidente. Posteriormente, o corpo de Terezinha foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Outro acidente ocorreu na tarde de quinta-feira na rua Luiz Hellman, em Francisco Beltrão. Um homem, de 45 anos, foi atropelado pelo próprio veículo. Ele teria tentado fazer o carro funcionar quando foi atropelado e sofreu ferimentos moderados. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber cuidados médicos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta