Segurança

Mulher morre em grave acidente na PR-182

Rosalina era passageira de um Gol, que colidiu frontalmente contra um Kia Sorento - Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação

Um acidente na tarde de domingo, por volta das 15h, na PR-182, em Manfrinópolis, causou a morte de uma mulher, de 70 anos. Rosalina Maria Siminhuk era passageira de um Gol, placas de Realeza, de colidiu frontalmente contra um Kia Sorento, placas de Francisco Beltrão, conduzido por Ismael Cardoso dos Santos, 35 anos.

O condutor do Gol, que não foi identificado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), e uma criança, teriam sofridos ferimentos graves e foram encaminhados para casa hospitalar em Francisco Beltrão. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Em seguida, o corpo de Rosalina foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

No sábado já havia ocorrido um acidente com morte na PR-180, em Francisco Beltrão. A colisão frontal envolveu um caminhão, placas de Quedas do Iguaçu, dirigido por Jorge Junior Martins, 30 anos, e um Fiat Idea, placas de Dois Vizinhos, conduzido por André Luiz da Silva, 41 anos, que morreu no local do acidente. O corpo de André foi encaminhado para necropsia no IML de Francisco Beltrão.

Outro acidente grave ocorreu na tarde de domingo na PRC-158, em Chopinzinho. Houve o capotamento de um Kadett, com placas de Chopinzinho, dirigido por Silvio Cesar Lima, 47 anos, que sofreu ferimentos médios e foi encaminhado para receber cuidados médicos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima