Mulher se defende de agressor que acaba vindo a óbito

Na madrugada desta terça-feira, em um caso grave de violência doméstica registrado no bairro São Cristóvão, rua Dom Pedro I, em Pato Branco. Uma mulher de 45 anos reagiu a uma agressão, desferindo golpes de faca em um indivíduo de 39 anos, que, segundo relatos, a agredia violentamente.

Por volta das 3 horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, uma testemunha informou que a mulher havia pedido socorro de dentro de uma residência, após ser atacada pelo homem. Na sequência dos eventos, para se defender, ela acabou ferindo-o gravemente e evadiu-se do local.

A equipe policial encontrou o agressor em decúbito frontal, no banheiro externo da residência. Ele foi prontamente atendido pela equipe do SAMU e encaminhado à unidade de pronto atendimento local. Onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Ele invadiu a residência e partiu para agredir a mulher, que reagiu, aplicando golpes de faca contra o indivíduo”, relata a Tenente Conrado. Oficial de Comunicação Social do 3º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.

Os órgãos competentes foram acionados para os devidos procedimentos legais e mais detalhes sobre o ocorrido serão investigados.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.