PCPR prende investigado por roubo a motorista de aplicativo

Na manhã desta sexta-feira (07), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, prendeu preventivamente um homem investigado por um roubo qualificado ocorrido no dia 24 de maio último.

A captura aconteceu no bairro Industrial em Pato Branco, onde também foi realizada uma busca domiciliar. Durante essa operação, foram colhidos elementos que poderão ajudar na identificação dos outros dois suspeitos envolvidos no crime.

O crime ocorreu quando a vítima, atendendo a uma solicitação de corrida pelo aplicativo Urbano Norte, embarcou três homens em seu veículo. Durante o trajeto, a vítima foi surpreendida com uma voz de assalto, tendo seu veículo, dinheiro e dois celulares subtraídos. Os criminosos usaram violência, ameaçando a vítima com uma faca e efetuando disparos de arma de fogo.

No decorrer das investigações, a polícia conseguiu identificar um dos assaltantes. A autoridade policial solicitou e obteve a prisão preventiva do suspeito, que foi devidamente interrogado e agora permanece à disposição da Justiça.

A investigação continua com o objetivo de identificar os outros dois envolvidos no assalto. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

A PCPR destaca a importância da colaboração da população para o sucesso das investigações. Informações podem ser fornecidas de forma anônima pelos números 197 da PCPR e 181 (Disque Denúncia).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.