Um atropelamento quinta-feira, por volta das 21h, na PR-281, em Santa Izabel D’Oeste, causou a morte de um homem e deixou um rapaz gravemente ferido. Uma moto Honda/CG 150 Titan, conduzida por André Mendonça Rochemback, 21 anos, atropelou o pedestre Gilmar Gonçalves da Silva, 43 anos.

Pelo que foi levantado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, o pedestre e o motociclista sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para casa hospitalar de Santa Izabel D’Oeste, mas o pedestre entrou em óbito. Já o motociclista teria sido transferido para hospital de Francisco Beltrão.

Outro acidente envolvendo moto ocorreu quinta-feira à noite na PR-182, em Ampére. Uma moto Honda, com placa de Ampére, conduzida por Marli dos Santos, 45 anos, colidiu contra um Fiat/Siena, placas de Santa Izabel D’Oeste, dirigido por Elcio Luiz Kessler, 60 anos. A condutora da moto sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para receber cuidados médicos.

A 6ª Companhia da PRE já registrou neste mês 29 acidentes nas rodovias estaduais do Sudoeste, com quatro mortos e 28 feridos. No ano são 220 acidentes, com 44 mortos e 246 feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *