PM apreende 113 pedras de crack em Itapejara D’Oeste

Durante patrulhamento na manhã de domingo, em Itapejara do Oeste, a Polícia Militar abordou um Astra, ocupado por um homem e uma mulher. Em revista pessoal, os policiais encontraram nas roupas íntimas do masculino 113 pedras de crack, que pesaram 13,7 gramas.

-- 2 Notícia --

O homem, de 47 anos, e a mulher, de 24 anos, foram encaminhados ao Pelotão da Polícia Militar, onde a feminina afirmou ser a proprietária da droga. Os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e depois conduziram os acusados, juntamente com as 113 pedras de crack, à Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

Maconha

-- 3 Notícia --

A Polícia Militar fez outra apreensão de droga domingo à noite, em Dois Vizinhos. Durante patrulhamento, a equipe policial desconfiou de um homem, que estava em frente a uma residência e tentou fugir ao avistar a viatura. Ele foi abordado e estava com uma bucha de maconha. Os policiais também realizaram buscas no interior da residência, onde encontraram mais maconha, totalizando 357,40 gramas. O homem e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta