PM apreende mais de 80kg de maconha em Realeza

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (14), na PR-182, em Realeza, um Fiat/Stilo, placas de Cascavel, carregado com mais de 80kg de maconha. O motorista foi preso em flagrante, mas o passageiro conseguiu fugir da ação policial.

Os policiais estavam realizando patrulhamento quando suspeitaram do condutor do Fiat/Stilo e fizeram a abordagem, mas no momento em que perceberam o carregamento da droga o passageiro saiu correndo e não foi localizado. Já o motorista foi preso e algemado para evitar fuga.

O carro carregado com a droga e o condutor foram conduzidos até o Pelotão da Polícia Militar de Realeza. No porta-malas do Fiat/Stilo foram encontrados 163 tabletes de maconha, que pesaram 75,200kg e mais 7,900kg de Skank, considerada uma “supermaconha”. 

Os policiais revistaram o motorista e encontraram na sua carteira uma porção de cocaína e R$ 202,00. Ele alegou ser usuário da referida droga. Já com relação a maconha, o preso não informou para onde estava fazendo o transporte.

O traficante não teve o nome divulgado. Ele foi entregue, juntamente com o veículo e as drogas, na Delegacia da Polícia Civil de Realeza.

você pode gostar também
Deixe uma resposta