PM e município de Pato Branco interditam hotel ilegal

Ação conjunta entre Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Departamento de Tributação de Pato Branco interdita edifício que atuava como hotel ilegal, sem alvará e em condições precárias.

No bairro Cristo Rei, em Pato Branco-PR, um edifício, alvo de denúncias e recorrentes suspeitas, teve suas atividades interrompidas na tarde de 9 de outubro. Após operação conjunta entre equipes policiais militares de Rádio Patrulha, Vigilância Sanitária e Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal.

A edificação, que segundo relatos, operava como hotel ilegal, sem alvará de funcionamento e em desacordo com normativas básicas de higiene e saúde. Também estava sob investigação por ser um possível ponto de prostituição e consumo de entorpecentes.

Durante a vistoria, a equipe constatou a criação de pequenos cômodos através de divisórias em madeira. Também identificou que pessoas estavam sendo hospedadas em condições altamente insalubres, desrespeitando normas sanitárias básicas.

A proprietária do imóvel, uma senhora de 63 anos, esteve presente durante a fiscalização e recebeu as devidas notificações legais. Diante das irregularidades constatadas pelos órgãos municipais, foi emitido um auto de interdição do local, além da notificação para alteração de endereço.

Denuncie:

A participação ativa da população, ao denunciar suspeitas e atividades irregulares, é fundamental para guiar ações de fiscalização e intervenção. O comprometimento dos cidadãos, aliado às ações públicas resulta em uma cidade mais segura.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.