PM recupera veículo roubado na região de fronteira

Na madrugada de domingo, (26), ao atender uma ocorrência de briga na linha São Domingos, em Santo Antônio do Sudoeste, a Polícia Militar se deparou com um Fiat/Palio, que trafegava em atitude suspeita. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o condutor empreendeu fuga.

A equipe policial realizou acompanhamento tático por vários quilômetros na rodovia até que o condutor entrou na área urbana de Pranchita, quando perdeu o controle da direção e o Palio colidiu contra uma calçada. Os dois masculinos saíram correndo do carro e entraram numa área de mata, onde efetuaram três disparos de arma de fogo. Os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado pouco antes da tentativa da abordagem.

Durante as buscas, já na manhã de domingo, os policiais localizaram os dois suspeitos nas imediações de uma escola. Eles estavam feridos e teriam confirmado o roubo do veículo, que pertence a um homem de43 anos. Já a arma de fogo, que utilizaram para efetuar disparos na mata, não foi localizada.  Os dois presos foram encaminhados a sede da 3ªCompanhia para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, eles foram entregues, juntamente com o veículo recuperado, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.