PMPR localiza outros dois autores de roubo na Argentina

Na continuidade de uma ocorrência de roubo agravado (leia aqui), equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), incluindo COE/BOPE, foram acionadas para apoio após quatro indivíduos cometerem roubo a uma loja de eletrônicos em Bernardo de Irigoyen, Argentina, e fugirem para o Brasil através da cidade de Barracão. Na cidade de Marmeleiro, a polícia iniciou o acompanhamento do veículo dos criminosos, um Kia Cerato, que perdeu o controle e colidiu em um posto de gasolina na PR280, sentido Pato Branco.

Após a colisão, os criminosos fugiram a pé. Dois deles foram presos pelas equipes de Marmeleiro, enquanto os outros dois se esconderam em uma área de mata. As equipes do 21º BPM e do 3º BPM realizaram um cerco na região, e com a chegada da equipe COE, iniciaram-se as buscas na área de mata. Durante o cerco, os policiais ouviram barulhos na vegetação e organizaram duas patrulhas, uma do COE e outra da ROCAM, para verificar a área.

Os dois indivíduos armados foram localizados e, após não acatarem a voz de abordagem e apontarem armas para a polícia, houve um confronto armado que incapacitou os criminosos. Após o confronto, a equipe do SAMU foi chamada para prestar atendimento, mas os criminosos não resistiram aos ferimentos.

Um dos detidos portava um revólver calibre .38, marca Corzo, carregado com cinco cartuchos intactos, e o outro uma pistola calibre 9mm, marca FM, carregada com sete cartuchos. Também foram encontrados mais três cartuchos de calibre .38 e 600 pesos argentinos.

Os procedimentos de crime foram realizados no local, com a presença da criminalista e do IML, além da delegada e do investigador de Marmeleiro. Após a conclusão, as equipes da PMPR deslocaram-se para a sede do 21º BPM para confecção do boletim de ocorrência e adoção dos demais procedimentos de polícia judiciária militar.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.