Polícia apreende drogas em Itapejara e Palmas

No último fim de semana, a Polícia Militar realizou a apreensão de 3,8 Kg de maconha, além de quantias de crack e cocaína em ações realizadas nos municípios de Itapejara d´Oeste e Palmas.

No último sábado (24), por volta das 17h10, uma equipe em patrulhamento pelo centro de Itapejara d’Oeste, avistou um veículo Toyota Corolla com dois ocupantes que demonstraram nervosismo ao notarem a presença da polícia. Durante abordagem foram encontrados oito tabletes de substância análoga à maconha, pesando 3,800 kg.

Os abordados de 42 e 15 anos de idade foram detidos e encaminhados junto com as drogas apreendidas para os procedimentos cabíveis.

No domingo (25), às 15h20, após receber denúncias a equipe policial militar se deslocou até ao bairro Fênix, em Itapejara d’Oeste, onde estaria acontecendo uma situação de perturbação da tranquilidade. No local foi constatado que um indivíduo estava ouvindo som alto em frente à residência, e no terreno da casa os policiais encontraram um vazo com uma planta de maconha.

Nos fundos do terreno da casa também foram encontradas 18 unidades de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 7,9 gramas. Um homem de 37 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda no domingo (25), por volta das 14h30, uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Alto da Glória, em Palmas, quando avistou um indivíduo que fugiu ao perceber a presença dos policiais. Ele foi abordado e com ele foram encontradas 28 gramas de substância análoga a crack, além de

R$678,00 em dinheiro. Na residência do indivíduo, foram encontradas ainda uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio, que segundo a polícia seriam equipamentos utilizados para preparo das drogas para comercialização.

O abordado, de 35 anos de idade, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. Todas as informações são da Polícia Militar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta