Polícia apreende mais de 200 Kg de maconha

Por volta das 19h da última sexta-feira (30), uma equipe policial militar realizava bloqueio de trânsito na marginal da BR-158, em Saudade do Iguaçu, quando foram visualizados alguns veículos fazendo manobra de retorno. Diante da atitude suspeita, os policiais perseguiram e abordaram um veículo Fiat Uno Vivace, conduzido por um homem de 21 anos, que estava acompanhado de uma passageira de 26 anos de idade. O veículo estava carregado com 220 kg de substância análoga à maconha.

Questionados, os abordados relataram que outro veículo, um Citroen/C4 Pallas, conduzido pelo proprietário do entorpecente, estaria na ocasião realizando a função de batedor. Diante das informações, a equipe realizou diligências e abordou o veículo mencionado na BR-277, em Laranjeiras do Sul, e identificou seus dois ocupantes, um homem de 40 anos de idade e um adolescente de 17 anos.

A polícia identificou que que o Fiat Uno estava com as placas alteradas, e em seu interior foram encontradas diversas placas sobressalentes.

Os quatro indivíduos abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos e o entorpecente apreendido para as providências legais cabíveis.

No sábado (31) policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), realizavam abordagem a um ônibus interestadual, na cidade de Realeza, onde em revista ao bagageiro do veículo foram localizadas duas malas contendo diversos tabletes de substância análoga a maconha, pesando no total cerca de 22Kg. Através da passagem foi localizado o proprietário da droga que recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, o detido e a droga foram encaminhados ao órgão competente para as providências cabíveis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta