Polícia apreende revólver em Palmas

Na última segunda-feira (2), por volta das 20h55, após informações de que um indivíduo estaria ameaçando outras pessoas com uma arma de fogo em uma residência localizada no bairro Lagoão, uma equipe policial militar se deslocou até o endereço da denúncia. A solicitante, uma mulher de 23 anos de idade, relatou que seu pai, de 54 anos de idade, teria chegado à residência embriagado, quando iniciou uma discussão entre ele e seu marido, um homem de 22 anos de idade. Neste momento, seu pai teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo ao chão e em seguida apontado a arma em direção ao casal e tentado efetuar dois tiros que falharam. Após luta corporal conseguiram desarmá-lo, abrigando-se na casa ao lado.

A solicitante entregou à equipe a arma de fogo que teria sido usada por seu pai, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, carregado com 3 munições e um coldre com mais 3 munições.
Em continuidade ao atendimento da ocorrência, a equipe abordou o suspeito na casa ao lado, sendo-lhe dada voz de prisão e encaminhado junto com a arma de fogo apreendida para as providências legais cabíveis. Todas as informações são da Polícia Militar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta