Polícia apreende veículo furtado em Salto do Lontra

Na última terça-feira (13), a Polícia Civil de Santo do Lontra realizou a apreensão de um veículo com registro de furto e ainda cumpriu dois mandados de prisão. As ocorrências foram realizadas em situações distintas.

Segundo informações da Polícia Civil, o início da tarde, quando a equipe policial se preparava para iniciar os cumprimentos dos mandados de prisão em aberto, recebeu informação de que um veículo com registro de delito patrimonial estaria em um barracão localizado na região central da cidade.

A equipe se deslocou até o local onde encontrou e apreendeu o veículo. O proprietário do imóvel não se encontrava no local, porém, ele deve ser intimado a prestar esclarecimentos, podendo ser indiciado pelo crime de receptação.

Por volta das 15h, os policiais se deslocaram até o bairro Jardim Primavera, com o objetivo de localizar e prender um indivíduo investigado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, decretada nos termos da Lei Maria da Penha. O suspeito foi encontrado, abordado, recebeu voz de prisão e não reagiu à ação policial.

Ainda na terça-feira (13) a Polícia Civil iniciou trabalho de cumprimento de um segundo mandado de prisão contra um investigado pelo crime de descumprimento de medida sanitária e entrega de bebidas alcoólicas a menor de idade. O investigado foi localizado e preso, não tendo apresentado reação a ação policial.

Os presos foram encaminhados para o setor de carceragem da 60ª DRP de Dois Vizinhos, e o veículo foi apreendido e se encontra recolhido no pátio da delegacia de Salto do Lontra. As informações são da Polícia Civil de Salto do Lontra.

você pode gostar também
Deixe uma resposta