Polícia Civil elucida crimes de furto em Pato Branco

O Setor de Investigações da 5ª SDP conseguiu elucidar e identificar o autor de furtos a estabelecimentos comerciais e residências praticados em Pato Branco. As ações criminosas foram praticadas em vários bairros, como Santa Terezinha, Planalto e Jardim das Américas.

-- 2 Notícia --

Através de diligências foi possível identificar o autor dos crimes, um homem de 28 anos, morador do bairro Planalto. Ele já era investigado pela prática de diversos furtos no bairro onde mora. Segundo informações da Polícia Civil, foram identificados cinco crimes que contaram com a participação do investigado.

Assim, a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário. O indivíduo foi capturado na última sexta-feira (16) com o apoio da Polícia Militar.

-- 3 Notícia --

Em data anterior, a Polícia Civil tinha recuperado um aparelho de televisão que o indivíduo furtou de uma pizzaria. Com o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Pato Branco e se encontra à disposição da Justiça.

Na manhã de terça-feira (20) a Polícia Civil foi informada sobre o furto de uma betoneira ocorrido em uma construção na Avenida Brasil, Centro de Pato Branco. O crime teria ocorrido no dia anterior, por volta das 18h.

-- 4 Notícia --

Após análise das imagens do circuito de câmeras dos locais próximos, foi possível identificar os autores e localizar um deles. Este confessou a prática do crime e levou os policiais civis ao local onde estaria o objeto furtado.

Assim, o objeto foi recuperado e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Em razão de não estarem presentes os requisitos para lavrar a prisão em flagrante, o indivíduo foi interrogado e liberado para responder ao procedimento em liberdade. As informações são da Polícia Civil.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta