Polícia Civil elucida roubo contra idoso em Mangueirinha

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Mangueirinha, cumpriu na manhã desta segunda-feira um mandado de prisão preventiva em desfavor de um rapaz, de 22 anos. Ele é investigado por praticar um roubo contra um idoso, de 83 anos, na companhia de dois adolescentes, que foram apreendidos no dia 18 de maio e encaminhados ao Cense de Laranjeiras do Sul.

-- 2 Notícia --

Segundo o delegado Breno Machado de Paula, a vítima relatou que no dia 5 de maio estava na sua residência, quando chegaram dois rapazes e pediram água. Ao servi-los foi rendido, sendo que um deles o agarrou pelo pescoço e o derrubou, enquanto o outro pegou a sua carteira com os documentos pessoais e R$ 1.400,00. Eles fugiram em direção ao bairro Vila Gomes, em Mangueirinha.

De acordo com o delegado, após o roubo a Polícia Militar prendeu um rapaz, que foi reconhecido pela vítima, mas informações demonstraram que se tratava de outras pessoas, o jovem, de 22 anos, preso nesta segunda-feira e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos no último dia 18. O masculino, de 22 anos, também é apontado como autor de outro roubo ocorrido no dia 16 de maio em um estabelecimento comercial na região central de Mangueirinha. Ele e outro jovem renderam a vítima, de 42 anos, simulando estarem armados, quando levaram perfumes e R$ 100,00.

-- 3 Notícia --

Após a prisão, o masculino foi encaminhado à Cadeia Pública de Pato Branco. Ele foi indiciado por roubo majorado e corrupção de menores, estando à disposição da Justiça.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta