Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas

A maconha e o dinheiro que os policiais encontraram na residência do casal – Foto: Divulgação

Após trabalho de investigação, a Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, com apoio da Rotam de Francisco Beltrão e do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar de Pato Branco, prendeu um casal na quinta-feira. O homem é a mulher são acusados de tráfico de drogas no bairro Sete de Setembro, em Santo Antônio do Sudoeste

A Polícia Civil informou que a investigação teve início, há algumas semanas, após denúncias sobre a comercialização de entorpecentes. Os policiais fizeram campanas nas imediações da residência dos acusados, no bairro Sete de Setembro, onde constataram a veracidade das informações repassadas pela população. A Polícia Civil representou pela busca e apreensão domiciliar, que foi deferida pela Justiça e o mandado cumprido na quinta-feira.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram um tablete de maconha, que pesou 631 gramas, além de R$ 793,00 em notas diversas, configurando crime de tráfico de drogas. O casal foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, estando à disposição da Justiça.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.