Polícia Civil prende membros de organização criminosa

As prisões ocorreram na rua Caramuru, centro de Pato Branco – Foto: Reprodução WhatsApp

Uma força-tarefa formada por policiais da Divisão de Narcótico (Denarc), da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Delegacia da Mulher, Delegacia de Clevelândia e 18ª SDP de Telêmaco Borba, Departamento Penal (Depen) de Paranaguá e Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu seis mandados de prisão e 11 de busca e apreensão nessa quinta-feira (9).

As ações foram realizadas simultaneamente nas cidades de Pato Branco, Coronel Vivida, Reserva, Paranaguá no Paraná e em Joinville, Santa Catarina. Foram presos três homens com idades de 19, 32 e 45 anos e uma mulher de 40 anos. Dos quatro detidos, três foram abordados e presos pelas equipes na rua Caramuru, centro de Pato Branco, com as prisões chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local.

Ainda, foram apreendidos dois veículos, aparelhos telefônicos, um rádio amador na frequência da Policia Militar, conjunto de fardamento da Polícia Militar (PMPR), duas placas avulsas modelo Mercosul.  Dois homens encontram-se foragidos.  

Conforme informações da Polícia Civil, os presos integram uma organização criminosa investigada por roubos de ilícitos, e um deles seria o mandante de um homicídio.

O delegado responsável pelo caso preferiu não repassar muitas informações para não atrapalhar as investigações, mas entre os presos estaria um ex-policial militar. Ainda segundo ele, a organização criminosa atua em várias regiões do Estado e os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Clevelândia e fazem parte de processos referentes a crimes de variadas ordens, dentre eles homicídio.

Os três presos foram conduzidos ao Depen. Eles estão à disposição da Justiça. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta