Polícia Civil prende suspeito de estupro em Pérola D’Oeste

Um rapaz, de 24 anos, acusado de um estupro ocorrido em Pérola D’Oeste, foi preso terça-feira pela Polícia Civil de Capanema, que cumpriu um mandado de prisão, busca e apreensão em desfavor do suspeito do crime. A vítima foi uma jovem, de 23 anos.

-- 2 Notícia --

O delegado de Capanema, Rodrigo Colombelli, informou que o estupro ocorreu na madrugada de 17 de abril deste ano, no interior de Pérola D’Oeste. A vítima teria pego uma carona com o investigado, o qual em dado momento a teria forçado a manter relações sexuais com o mesmo, utilizando-se de violência para a prática delitiva.

De acordo com Colombelli, foram angariados elementos informativos da prática delitiva e solicitado ao Poder Judiciário a prisão do suspeito, bem como busca e apreensão em sua residência. As medidas cautelares foram deferidas após prévio parecer do Ministério Público local.

-- 3 Notícia --

Segundo o delegado, durante o cumprimento das buscas na residência do suspeito, foi encontrada uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22. Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao rapaz pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido. Ele não reagiu a abordagem policial, tendo confirmado a prática sexual com a vítima, aduzindo em seu favor que esta teria sido consensual. O preso e a arma foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Capanema. O acusado está à disposição da Justiça.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta