Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera veículo

O acusado tinha vendido a camionete, que foi encontraram dentro de um galpão – Foto: Divulgação

Policiais civis de Capanema prenderam, na última segunda-feira, um rapaz suspeito de ter furtado uma camionete F1000 e uma Saveiro, no último dia 12. O acusado tinha fugido para São José das Palmeiras, próximo de Santa Helena, onde vendeu a camionete.

O delegado de Capanema, Rodrigo Colombelli, divulgou uma nota informado que estavam cientes de que o suspeito estava homiziado em São José das Palmeiras e deslocaram-se para aquele município em viatura descaracterizada, onde prenderam o acusado do furto, um rapaz de 25 anos.

De acordo com Colombelli, a camionete furtada foi localizada no interior de um galpão, mas o proprietário não estava no local para prestar esclarecimentos. Ele poderá responder pelo crime de receptação, que tem pena prevista de um a quatro anos. “O inquérito sobre a prática do crime de furto ocorrido na nossa localidade encontra-se em fase final de investigação, sendo que todos os bens subtraídos foram recuperados e devolvidos ao legítimo proprietário”, destacou Colombelli informou que também foram encaminhadas outras duas pessoas à Delegacia da Polícia Civil. Elas estavam ajudando o investigado a se esconder das forças de segurança pública.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.