Polícia Civil prende suspeito de roubo e tráfico de drogas

Um rapaz, de 26 anos, suspeito do roubo de uma camionete e de tráfico de drogas, foi preso na tarde de quinta-feira pela Polícia Civil de Capanema. Ele tentou fugir da ação policial, mas foi localizado em uma área de mata. O outro acusado do roubo já tinha sido preso pela Polícia Militar e a camionete S10 foi recuperada.

O delegado Rodrigo Colombelli informou que o roubo da camionete ocorreu no último dia 30, em Capanema. Após a identificação do suspeito, os policiais civis foram até a residência dele, que tentou fugir por uma área de mata, mas foi localizado e preso.

De acordo com o delegado, o rapaz foi revistado e não tinha nada de ilícito. Já durante buscas na residência dele, foram encontrados elementos de que no local ocorreria a venda de substâncias entorpecentes, com a apreensão de maconha, cocaína e uma balança de precisão. O preso confessou a participação no roubo da camionete, mas negou o tráfico de drogas, afirmando ser apenas usuário. “Importante ressaltar a vasta ficha criminal do conduzido, o qual já foi preso pela equipe policial local em outras oportunidades por tráfico e associação criminosa, bem como é suspeito do roubo de uma camionete”, destacou Colombelli. O investigado encontra-se recolhido na cadeia pública de Capanema. Ele aguarda deliberação judicial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta