Polícia Militar apreende 13kg de maconha em ônibus

O adolescente que estava no ônibus informou que iria levar a maconha para Passo Fundo (RS) – Foto: Divulgação

Durante a Operação Tiradentes, a Polícia Militar abordou, na madrugada de domingo, por volta das 2h, próximo ao trevo da rua Guarani, em Pato Branco, um ônibus de linha. Os policiais realizaram revista nas bagagens dos passageiros e encontram 19 tabletes de maconha em duas mochilas, que pesaram 13kg.

Segundo a Polícia Militar, as bagagens com a maconha pertenciam a um adolescente, de 16 anos. Ele relatou aos policiais que iria ganhar R$ 2.000,00 para levar o entorpecente até Passo Fundo (RS).

O menor foi detido pela equipe policial. Ele foi encaminhado, juntamente coma maconha apreendida, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

 Itapejara D’Oeste

Outra apreensão de drogas ocorreu na tarde de sábado (23), em Itapejara D’Oeste.  A Polícia Militar foi informada de que o condutor de uma moto Honda/CG 125 Fan estaria realizando manobras perigosas.

Os policiais foram até o local indicado e tentaram fazer a abordagem, mas o condutor da moto não acatou a ordem de parada e na fuga dispensou uma sacola. Após acompanhamento tático, os policiais fizeram a abordagem e constaram que a motocicleta era conduzida por um adolescente, de 17 anos, que tinha na garupa um rapaz, de 16 anos. Eles foram revistados e estavam com uma quantia de maconha.

 Já na sacola dispensada pelos menores, os policiais encontraram cerca de um quilo de maconha e cem gramas de cocaína. Os dois adolescentes e as drogas foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta