Segurança

Polícia Militar apreende 38kg de maconha em Realeza

A droga estava no porta-malas de um Monza, mas o motorista e o passageiro conseguiram fugir por um matagal -Foto: Divulgação

Durante patrulhamento na madrugada desta quinta-feira (6), em Realeza, a Polícia Militar tentou abordar um Monza, na comunidade de Alto Boa Vista, mas o motorista aumentou a velocidade na tentativa de fuga. Os policiais fizeram acompanhamento tático e o condutor e o passageiro abandonaram o veículo e fugiram por um matagal. No interior do carro foram encontrados 38,4kg de maconha.

Conforme informações da Polícia Militar, o acompanhamento tático ocorreu pela PR-182. O condutor do Monza seguiu até o trevo de acesso a cidade de Planalto, quando perdeu o controle da direção do carro e invadiu uma plantação de mandioca. Os dois traficantes abandonaram o veículo e fugiram em direção a uma área de mata, não sendo localizados.

Os policiais realizaram buscas no Monza e localizaram no porta-malas 44 tabletes de maconha e mais cinco sacos plásticos contendo a mesma droga, totalizando 38,4kg. A maconha e o veículo foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Realeza, que dará continuidade nas investigações com o objetivo de identificar e prender os traficantes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima