Polícia Militar apreende mais de 2kg de maconha em Planalto

Os policiais encontraram a maconha durante a vistoria de resíduos de lixo -Foto: Divulgação

Durante patrulhamento no último sábado, em Planalto, área de fronteira com a Argentina, a Polícia Militar fiscalizou acessos clandestinos ao Brasil. Os policiais realizaram, na linha Lajeado Muniz, a vistoria de resíduos de lixo na busca por vestígios de ilícitos e encontraram em uma sacola de roupas três tabletes de maconha.

Os policiais recolheram o entorpecente, que foi pesado e totalizou 2,124kg de maconha.  Após a realização dos procedimentos de praxe, a equipe policial entregou a droga na Delegacia Regional da Polícia Civil de Capanema.

Outra apreensão de droga ocorreu domingo na rua Tenente Camargo, bairro Luther King, em Francisco Beltrão. Durante patrulhamento, por volta das 18h30, a Polícia Militar avistou uma moto Yamaha trafegando em alta velocidade e fez a abordagem.  O condutor foi revistado e estava com várias porções de cocaína, que totalizaram 55 gramas, além de R$ 2.190,00 em dinheiro. O rapaz, de 24 anos, que conduzia a motocicleta foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi entregue, juntamente com a cocaína e o dinheiro, na Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão para as providências cabíveis ao fato

você pode gostar também

Comentários estão fechados.