Polícia Militar faz mais uma apreensão de maconha na região

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar com 1,5kg de maconha do tipo capucho na tarde de quarta-feira na linha Alto Boa Vista, em Realeza. Eles estavam transportando a droga para Francisco Beltrão com um Toyota/Etios. Nesta semana, a Polícia Militar já havia apreendido 60kg de maconha em Manfrinópolis.

-- 2 Notícia --

Conforme a Polícia Militar, estavam fazendo patrulhamento pela linha Alto Boa Vista, em Realeza, quando abordaram o Toyota/Etios, com placas de Cascavel, ocupado por dois rapazes, de 21 e 25 anos. Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo três pacotes plásticos com maconha do tipo capucho, que tem valor superior a maconha convencional.

Os dois rapazes revelaram a equipe policial que adquiriram a maconha em Cascavel e levariam para Francisco Beltrão. Eles foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia da Polícia Civil de Realeza para as providências cabíveis ao fato.

-- 3 Notícia --

Crack

Outra apreensão de droga ocorreu na tarde de quarta-feira, em Clevelândia. Após denúncias anônimas, a Polícia Militar abordou dois rapazes em uma residência, sendo que um deles estava com 41pedras de crack. No local também estava outro masculino, que alegou ter ido comprar droga.

-- 4 Notícia --

Segundo a Polícia Militar, havia várias denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Os três envolvidos e o crack apreendido foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta