Polícia Militar prende três mulheres por tráfico em Pato Branco

Por volta das 16h15 da última quarta-feira (14), a Polícia Militar de Pato Branco realizou a Operação Formigueiro, que resultou na prisão de três mulheres pelo crime de tráfico de drogas, além da apreensão de entorpecentes. Segundo informações da Polícia Militar, a operação se desenrolou após o recebimento de denúncias e levantamento de informações por parte do serviço de inteligência do 3º BPM.

-- 2 Notícia --

Após alguns dias de acompanhamento, os policiais confirmaram um fluxo grande de usuários no local denunciado, sendo expedido mandado de busca e apreensão pelo Poder Judiciário para o local.

As equipes policiais militares se deslocaram até o bairro Alvorada, e abordaram um indivíduo de 20 anos de idade que saía da residência, e com ele foram encontradas duas pedras pesando um grama de substância análoga ao crack.

-- 3 Notícia --

Também foram realizadas buscas na casa, onde foram abordadas três mulheres, de 42, 27 e 19 anos de idade. Com uma delas foi localizada uma porção de substância análoga ao crack, e ainda no imóvel foram localizadas 71 pedras de substância análoga ao crack, pesando 31 gramas e R$ 2.263,00 em dinheiro.

Desta forma, as abordadas receberam voz de prisão pelo cumprimento do mandado de busca e pelo crime de tráfico de entorpecentes. Elas foram encaminhadas, junto com a droga apreendida para os procedimentos da polícia judiciária.

-- 4 Notícia --

O crime de tráfico de drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta