Polícia Militar recupera objetos avaliados em R$ 21 mil

Os dois jovens confessaram terem furtado os objetos do porão de uma residência- Foto: (Divulgação)

A Polícia Militar atendeu, na tarde de terça-feira, uma ocorrência na rua Antônio Dalla Costa, bairro Fraron, em Pato Branco. Um morador informou que havia dois rapazes rondando residências, um trajando camisa do Corinthians e boné preto e o outro camisa cinza e boné vermelho.

Durante as buscas, a equipe policial avistou dois suspeitos, que estavam com uma bicicleta e uma mochila, quando fez o acompanhamento e deu voz de abordagem na rua Verissimo Rizzi. O rapaz que estava com a camisa do Corinthians saiu correndo pelo meio de construções e o outro foi preso. Ele tem 18 anos e confessou terem furtado a bicicleta, um notebook e dois litros de uísque em uma casa no bairro Fraron, onde arrombaram a janela do porão.

Os policiais foram até a residência e constataram o arrombamento da janela, enquanto a equipe da Rotam conseguiu abordar o outro suspeito do furto. Trata-se de um adolescente, de 14 anos, que revelou ter escondido um drone e uma maleta no meio de um matagal, levando os policiais até o local e os objetos foram recuperados. A equipe policial estava na residência, quando chegou o morador e reconhecendo os objetos recuperados, avaliados em R$ 21 mil. Os dois jovens foram conduzidos até o 3º BPM, onde um deles foi detido e o outro preso por furto qualificado. Eles foram encaminhados, juntamente com os objetos recuperados, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.