Polícia Militar recupera produtos furtados em escola

Os produtos que tinham sido furtados de uma escola em Itapejara D’Oeste – Foto: Divulgação

Após informações sobre um furto de produtos alimentícios em uma escola do município de Itapajera D’Oeste, ocorrido na noite de segunda-feira (13), a Polícia Militar realizou o levantamento de informações. Em seguida, os policiais se deslocaram até ao bairro Guarani, onde foi logrado êxito na localização do suspeito e recuperados os objetos que tinham sido furtados do estabelecimento de ensino.

O rapaz detido, de 19 anos, confirmou aos policiais ter entrado na escola e furtado os produtos. Ele foi entregue, juntamente com os objetos recuperados, na Delegacia da Polícia Civil e responderá por furto tipificado no Art. 155 do Código Penal-Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, com pena de reclusão de um a quatro anos, e multa.

Francisco Beltrão

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto de duas motosserras, segunda-feira, em uma empresa na linha Gaúcha, em Francisco Beltrão. Pelas imagens das câmeras de segurança os policiais identificaram e localizaram o autor do delito.

De acordo com a PM, as motosserras, ambas da marca Stihl, uma avaliada em R$ 6.500,00 e a outra em R$ 2.500,00, foram localizadas em uma plantação de pinus. O acusado do furto e os objetos recuperados foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.