Polícia prende dois acusados de tentativa de latrocínio em Rio Bonito do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (6), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 2ª Subdivisão Policial (SDP), em ação conjunta com a delegacia de Chopinzinho e com apoio da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu e Rio Bonito do Iguaçu, localizou e prendeu em Chopinzinho, dois elementos foragidos da Justiça em uma chopperia.

-- 2 Notícia --

Os dois são investigados por serem autores de um homicídio registrado em junho deste ano 2021, e uma tentativa de latrocínio, ocorrida na quinta-feira, 2 de setembro de 2021, na BR-158, próximo a localidade Campo do Bugre.

Durante o último dos crimes, os assaltantes efetuaram disparos contra a vítima para conseguirem subtrair os objetos. Os autores da ação, levaram o veículo, peças de roupas e dinheiro da vítima, que foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e, não mais corre risco de morte.

-- 3 Notícia --

As investigações feitas pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, que contou com o suporte da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, levaram a identificação dos autores.

O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos criminosos, pedido este que foi rapidamente deferido pelo Judiciário, com parecer favorável Ministério Público do Paraná (MPPR).

-- 4 Notícia --

Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, onde segundo a polícia foram encontrados “materiais importantes para sequência das investigações foram apreendidos.”

Também de acordo com a polícia, o trabalho segue “com intuito de identificar demais autores envolvidos no crime.”

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.