Polícia realiza prisão por tráfico de drogas em Pato Branco

Por volta das 17h da última terça-feira (16) a Polícia Militar recebeu a informação de que algumas pessoas estavam utilizando drogas na praça Presidente Vargas, centro de Pato Branco. Uma equipe foi até o local e abordou um homem de 19 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade. Em busca pessoal foram encontradas com ambos certas quantidades de substância análoga a maconha.

Em seguida, a polícia foi até a residência de um dos abordados, no bairro Industrial, onde foram encontradas 372 gramas de substância análoga a maconha.

Diante disso, o homem de 19 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o adolescente foi apreendido. Ambos foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para os procedimentos da polícia civil. As informações são do relatório de ocorrências da corporação.

Coronel Vivida

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde da última terça-feira (16), em Coronel Vivida. De acordo com o relatório de ocorrências da corporação, uma equipe da patrulha rural tomou conhecimento de que um homem teria em seu desfavor um mandado de prisão.

A equipe se deslocou até o bairro São José, onde localizou o homem. Após a leitura de seus direitos constitucionais o autor foi encaminhado até a sede da 3ª Cia de Policia Militar de Coronel Vivida para confecção da documentação pertinente.

São João

Em São João, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência envolvendo o atropelamento de um cão. O fato aconteceu por volta das 17h30 da última terça-feira (16).

De acordo com o relatório de ocorrências da polícia, a corporação recebeu um chamado onde o solicitante informava que um veículo Honda Civic havia atropelado o animal, e o motorista não havia parado para prestar socorro.

O animal atropelado é um cachorro de porte médio com idade aproximada de 12 anos que vive na rua. O solicitante entrou em contato com uma médica veterinária e com uma ONG que atua no atendimento de animais em situação de rua para prestar atendimento ao cão.

As testemunhas foram orientadas quanto os procedimentos relacionados ao caso.

você pode gostar também
Deixe uma resposta