Segurança

Polícia desmantela quadrilha em Clevelândia

Policiais da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), Denarc, 14ª SDP de Guarapuava, 19ª SDP de Francisco Beltrão, Delegacia da Mulher, Polícia Militar e Grupo de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Civil do Paraná, realizaram a Operação Retomada na manhã desta terça-feira, em Clevelândia. O objetivo da operação foi desmantelar uma quadrilha que se instalou na cidade e seus integrantes são suspeitos de terem praticado diversos crimes, como torturas e homicídios.

Conforme o delegado-chefe da 5ª SDP, Helder Lauria, participaram da operação 55 policiais, entre civis e militares. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, após investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Clevelândia. Entre os crimes, a quadrilha é acusada da morte de uma mulher, que foi encontrada enterrada, no último domingo, num antigo frigorífico às margens da PR-459, em Clevelândia. A vítima foi decapitada, mas a cabeça foi encontrada no mesmo local onde estava o corpo. O cadáver ainda não foi identificado, mas existe uma mulher desaparecida em Pato Branco. No entanto, a identificação deverá ocorrer somente com exame de DNA.

De acordo com o delegado, durante as buscas, com a utilização de cães do NOC, foram presas três pessoas, duas em flagrante por posse ilegal de armas de fogo e outra em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Além disso, um rapaz foi encaminhado por estar com droga para o consumo. Um dos procurados pela polícia segue foragido.

 Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 32, sete celulares e 15 gramas de maconha. Os presos e os objetos apreendidos foram encaminhados à 5ª SDP de Pato Branco.

Imagem: Divulgação Polícia Civil
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima