PRE apreende dois caminhões carregados com cigarros na PRC-280

Policiais da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreenderam dois caminhões carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai, na manhã desta sexta-feira, em abordagem de rotina realizada na PRC-280, em Mariópolis. Os dois motoristas relataram aos policiais que estavam transportando os cigarros para Palmas.

 O capitão José Batista dos Santos, comandante da 6ª Companhia da PRE, informou que os dois caminhões abordados são de Toledo, ambos utilizados para o transporte de ração, mas estavam carregados com cigarros. Um dos motoristas reside em Guaíra e o outro em Umuarama.

Segundo o capitão Batista, os cigarros não foram contados, mas foram apreendidas cerca de 200 mil carteiras, um grande prejuízo para os contrabandistas. Ao serem abordados, os motoristas já comunicaram aos policiais que estavam transportando cigarros. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, os dois caminhoneiros foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava. Já os caminhões e os cigarros foram conduzidos à Delegacia da Receita Federal de Cascavel.

você pode gostar também
Deixe uma resposta