PRE registra três mortes durante o feriado na região

O acidente mais grave ocorreu na PR-475, com duas mortes – foto: Matheus Ferreira/Rádio Difusora FM

A 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou um relatório parcial da Operação Independência, que iniciou no dia 3 e prosseguiu até o dia 8 nas rodovias do Sudoeste. Foram registrados cinco acidentes, com sete feridos e três mortes. Além disso, os policiais efetuaram 19 autos de infrações de trânsito e recuperaram um veículo.

-- 2 Notícia --

Os dados foram repassados pelo capitão José Batista dos Santos, comandante da 6ª Companhia da PRE. Ele informou que também atuaram no combate ao tráfico de drogas, armas e contrabando. Os policiais apreenderam 195kg de maconha e prenderam um traficante.

O acidente mais grave ocorreu na tarde de terça-feira (7) na PR-475, em São Jorge D’Oeste. A colisão transversal envolveu um Golf, placas de Rio Bonito do Iguaçu, dirigido por Dionatan Fábio Schons, 27 anos, e um Corsa, placas de Realeza, conduzido por Joel da Silva, 41 anos.

-- 3 Notícia --

Segundo a PRE, os passageiros do Golf, José Camargo Ramos, 57 anos, e Roselaine Locatelli Gabardo, 24 anos, morreram no local do acidente. Já o condutor sofreu ferimentos médios e a passageira Simone Gavasso, 25 anos, ferimentos graves. O motorista do Corsa sofreu ferimentos médios e o passageiro Vantuir Vaziniaki, 25 anos, ferimentos graves. Os feridos foram encaminhados para receberem cuidados médicos e as vítimas fatais para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.   

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.