Preso acusado de diversos furtos em Mangueirinha

As polícias Civil e Militar prenderam na tarde de quinta-feira, em Mangueirinha, um homem de 29 anos, acusado de ter praticado diversos furtos qualificados. Após aumento expressivo de crimes contra o patrimônio no segundo trimestre deste ano na região central da cidade, a Polícia Civil intensificou as investigações e conseguiu identificar a participação do homem preso.

-- 2 Notícia --

De acordo com a Polícia Civil, dos diversos procedimentos instaurados, o homem é investigado em quatro inquéritos e suspeito de participação em outros crimes, razão pela qual foi representado pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Ele era investigado por ter furtado um aparelho celular Motorola G7 na região central da cidade no dia 28/05/2021, o qual foi recuperado pela Polícia Civil no início da semana (22/06/2021), ocasião que foi preso em flagrante delito um rapaz, de 28 anos, que adquiriu o celular.

Segundo a Polícia Civil, o investigado é conhecido no meio policial e já foi alvo de diversas operações policiais, tendo uma vasta ficha criminal. Ele fora condenado em cinco ações penais pela prática de crimes de furto e atualmente se encontrava em cumprimento de pena com uso de tornozeleira eletrônica. As investigações continuam para recuperação dos bens furtados e para a identificação de outros autores que teriam participado dos crimes.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta