Preso acusado de homicídio em Clevelândia

O acusado estava com um Gol, que abordado na zona sul de Pato Branco – Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (22), em Pato Branco, um homem, de 27 anos, acusado de um homicídio ocorrido no último domingo, por volta das 21h40, em um posto de combustíveis localizado na avenida Nossa Senhora da Luz, em Clevelândia.  A vítima foi Cleverson César Mariano da Silva, 32 anos, que morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.

-- 2 Notícia --

O homem estava com um Gol, que foi abordado pela Polícia Militar no bairro Alvorada, em Pato Branco, após informações levantadas pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM. Havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado do homicídio.

Interrogado

-- 3 Notícia --

O delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco, Helder Lauria, disse que na manhã de terça-feira foi representado pela prisão preventiva do autor do homicídio, que foi expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Clevelândia. Ele relatou que a Polícia Militar fez a abordagem do acusado na zona sul de Pato Branco e a equipe da Polícia Civil chegou logo na sequência.

Lauria informou que interrogou o acusado na manhã de terça-feira, quando ele confessou a autoria do homicídio e entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Ele alegou que tinha um desentendimento com a vítima e após ser ameaçado foi para casa pegar a arma, retornou e atirou contra Cleverson. O autor do homicídio foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen). Ele está à disposição da Justiça.

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta