PRF constrói nova Delegacia e Unidade Operacional em Pato Branco

As obras de construção da nova Delegacia e Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pato Branco, estão em andamento. Iniciada no final de novembro de 2020, a nova estrutura consolida a presença da PRF nas regiões Sudoeste, Sudeste e de fronteira do estado do Paraná.

-- 2 Notícia --

 As novas instalações se localizam na BR-158 no km 518, no município de Pato Branco, em uma área com 2.663 metros quadrados. A previsão de conclusão das obras é maio de 2022.

Conforme informações da PRF, as novas instalações vão contar com espaço físico suficiente para integrar as ações operacionais e administrativas da delegacia de modo a oferecer melhor atendimento ao público interno e externo. Atento à preservação do meio ambiente, as instalações terão poço artesiano, reaproveitamento da água da chuva, painéis fotovoltaicos e de aquecimento solar.

-- 3 Notícia --

Seguindo os padrões já utilizados em várias regiões, a unidade será blindada e contará com área coberta para abordagem, auditório, canil, plataforma para fiscalização de veículos e sala de apoio para órgãos conveniados.

A presença de uma unidade da PRF com esse porte tem por objetivo criar melhores condições para o combate aos crimes de fronteira e as ações de preservação da vida no trânsito, entre outras ações de segurança, ratificando a missão institucional de proteger a vida, promover segurança pública e contribuir com a mobilidade no país. (Fonte PRF)

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta