Quatro mortes em acidentes no fim de semana na região

O Gol que caiu na trincheira da PR-483, em Francisco Beltrão – Foto: Solange Maciel/ PP News

O fim de semana foi trágico nas rodovias estaduais que cortam o Sudoeste. Quatro pessoas morreram em acidentes, uma delas após ser atropelada na PR-281.

Sábado, por volta das 6h40 na PRC-280, em Clevelândia, uma colisão transversal envolveu um caminhão Mercedes Benz, conduzido por Edenilson Ozório, 30 anos, outro caminhão, dirigido por Pedro Alves de Souza Filho, 36 anos, e um Gol, placas de Clevelândia, conduzido por João Jamir Rosa Machado, 57 anos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O Gol teria colidido na lateral de um caminhão e depois frontalmente com o outro, com o motorista morrendo no local do acidente. O corpo de João foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Na manhã de sábado, na PR-281, em Dois Vizinhos, um Ford/Fiesta, dirigido por Júlio Scoropad, 44 anos, atropelou o pedestre Fermino Harka, 72 anos. O idoso chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada em casa hospitalar.

Sábado à noite na PR-475, em São Jorge D’Oeste, uma colisão transversal envolveu uma moto Honda, conduzida por Romeu Antônio Zambonin, 48 anos, e uma camionete S10, dirigida por Anselmo Tedesco, 65 anos. O motociclista foi socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital.

Já na tarde de domingo foi encontrado um Gol, com placas de Nova Prata do Iguaçu, caído na ribanceira da trincheira da PR-483, em Francisco Beltrão. O veículo era conduzido por Rafael Godinho de Lima, 27 anos, que morreu no local do acidente. O corpo de Rafael foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e liberado para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.