Rapaz é preso com armas de fogo em Bom Sucesso do Sul

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, na manhã de domingo (8), sobre disparos de arma de fogo de possíveis caçadores na localidade de São Sebastião, em Bom Sucesso do Sul. No local, os policiais abordaram várias pessoas e encontraram três armas de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas uma espingarda calibre 36, uma carabina, uma espingarda artesanal e três cartuchos de calibre 36. Um rapaz, de 21 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi entregue, juntamente com as armas e as munições, na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

Outra apreensão de arma ocorreu domingo, no interior de Capanema, durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. Uma jovem comunicou a Polícia Militar que a sua mãe tinha sido agredida pelo seu convivente. O agressor teria fugido do local de carro com seus pertences e portava uma espingarda.

Os policiais realizaram diligência e localizaram o acusado, que estava com munições de vários calibres e materiais para a recarga de cartuchos.  Ele revelou a equipe policial que havia deixado uma espingarda calibre 36 embaixo da casa. No local indicado, os policiais encontraram a arma, que foi apreendida.

A espingarda e as munições foram encaminhadas, juntamente com o homem e demais envolvidos, à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

você pode gostar também
Deixe uma resposta