Rapaz morre em capotamento na BR-280

O jovem que conduzia o veículo morreu no local do acidente – Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação

O jovem que conduzia o veículo morreu no local do acidente (Ivânia Bonatto/Diário da Informação)

Um acidente na madrugada desta sexta-feira, por volta das 5h30, na BR-280, em Marmeleiro, causou a morte de um rapaz. Houve o capotamento de um Crossfox e o condutor morreu no local do acidente.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor teria perdido o controle da direção do veículo, que saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local constataram que o rapaz já estava morto.

Pelo que foi levantado pelo Portal PPnews, o jovem que morreu no acidente foi identificado como Darlan Ricardo Lemes Pereira Sansigolo, de 22 anos. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. O corpo de Darlan foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Outro acidente grave ocorreu quinta-feira, por volta das 18h30, na PRC-280, em Pato Branco. Houve uma colisão entre duas motos Honda, uma NXR 150 Bross, conduzida por André Luiz Fabian, 35 anos, e outra CG 160 Fan, pilotada por Robson Carlos de Brito, 38 anos. Os dois condutores sofreram ferimentos médios e foram encaminhados para receberem cuidados médicos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.