Rotam apreende 19 pedras de crack e prende traficantes

Após denúncias pelo telefone 181, sobre tráfico de drogas, a equipe da Rotam realizou buscas, terça-feira à noite, no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. A ação policial resultou na apreensão de 19 pedras de crack e na prisão de dois homens e uma mulher.

Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, durante diligências nas imediações da casa denunciada, a equipe da Rotam abordou um homem, que estava com uma pedra de crack. Ele confirmou ter adquirido a droga na residência.

Os policiais foram até o endereço e avistaram uma mulher correndo para dentro da casa com alguns objetos nas mãos. Durante a abordagem, a equipe da Rotam percebeu que a mulher havia dispensado a droga na pia do banheiro, mas conseguiram retirar as 19 pedras de crack do cano.

A mulher foi revistada e estava com R$ 100,00. Os policiais constataram que ela estava em liberdade condicional sob monitoramento eletrônico e já tinha passagens por tráfico de drogas. Na residência também estavam o marido da acusada e seus filhos, menores de idade. As crianças foram entregues para o Conselho Tutelar. Já os dois homens e a mulher foram encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-3328565643923811, DIRECT, f08c47fec0942fa0