Segurança

Rotam apreende cocaína e crack em Santa Izabel D’Oeste

As drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos pela Rotam - Foto: Edelvane Dias

A equipe da Rotam, durante patrulhamento sábado à noite, em Santa Izabel D’Oeste, avistou duas pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao constatarem a presença dos policiais, uma mulher e um rapaz entraram na casa e saíram pela porta dos fundos, quando a feminina dispensou uma bolsa.

Os policiais conseguiram fazer a abordagem e localizaram a bolsa, contendo dinheiro, um invólucro de cocaína, que pesou 28 gramas, e mais 20 porções da mesma droga prontas para serem comercializadas. Já no interior da residência, os policiais encontraram, num recipiente plástico, outras 12 porções de cocaína e sete pedras de crack. Também foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa, provavelmente furtados por usuários e trocados por drogas, além de R$ 1.149,00.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e receptação e o menor retido. Os acusados, as drogas e demais objetos apreendidos, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Realeza para a providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima