Rotam apreende ecstasy, lança-perfume e maconha em Beltrão

A Polícia Militar, através da equipe da Rotam, foi averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas, na madrugada de domingo, na comunidade de Quilômetro Oito, às margens da PR-483, em Francisco Beltrão. No local, os policiais encontraram cerca de 60 pessoas aglomeradas, todas descumprindo distanciamento social e sem usar máscara. Durante revista, foram apreendidos 91 comprimidos de ecstasy, seis frascos de lança-perfume e 15 gramas de maconha.

-- 2 Notícia --

Segundo a Polícia Militar, todas as pessoas que estavam descumprindo medidas de combate ao coronavírus foram revistadas. Os seis frascos de lança-perfume foram encontrados dentro de uma mochila, sendo que uma mulher admitiu ser a dona da droga. Com o organizador do evento, que alegou ter alugado o local, os policiais localizaram 91 comprimidos de ecstasy dentro de um frasco. Já nas imediações da aglomeração, os policiais encontraram 15 gramas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, os convidados, após serem revistados, foram orientados a irem para suas casas. Já o organizador do evento e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e entregues na Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis ao fato.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta