Rotam apreende maconha e arma de fogo em Palmas

Durante patrulhamento sábado à noite pelo bairro Eldorado, em Palmas, a equipe da Rotam apreendeu 465 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e oito munições do mesmo calibre, além de R$ 1.797,00 e um caderno com anotações sobre tráfico de drogas. Um homem foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento os policiais da Rotam perceberam quando um homem dispensou um objeto ao avistar a viatura. Ele saiu correndo para uma residência, mas foi abordado e o objeto que ele havia dispensado foi encontrado, sendo 12 gramas de maconha.

Já durante buscas na residência, os policiais localizaram o restante da droga, a arma de fogo, as munições, o dinheiro e o caderno contendo anotações sobre o tráfico de drogas. O homem foi preso em flagrante e entregue, juntamente com a maconha e demais objetos apreendidos, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Vinho

A equipe da Rotam também apreendeu cerca de 1.000 caixas de vinho argentino na madrugada de domingo na PRC-280, em Palmas. Em patrulhamento pela rodovia, durante ação da Operação Tático Móvel IV, os policiais desconfiaram de dois caminhões e tentaram fazer a abordagem, mas os motoristas, ao perceberem a presença dos policiais, abandonaram os veículos e fugiram a pé, não sendo localizados.

 Os policiais realizaram vistoria no compartimento de carga dos caminhões e encontraram cerca de 1.000 caixas de vinho contrabandeado da Argentina. Os veículos e o produto foram encaminhados para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta