Rotam prende caçador com arma e animal abatido

Um caçador foi preso pela Rotam com uma arma de fogo, munições e um animal abatido na madrugada desta segunda-feira (12) na PR-562, trecho Clevelândia a Honório Serpa.  Ele estava com uma camionete Mitsubishi/L200 Triton, na companhia de outro homem, sendo que na carroceria do veículo estavam quatro cachorros.

-- 2 Notícia --

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Rotam estava desenvolvendo a “Operação Prevenção ao Novo Cangaço” na PR-562, em Clevelândia, quando abordou uma camionete. Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, de dois canos, 11 munições, um tatu abatido e uma armadilha do tipo “pito”, além dos quatro cachorros na carroceria do veículo.

Os policiais também lavraram duas notificações de trânsito em desfavor do motorista, um homem de 50 anos, que foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil. Ele deverá responder por caça e porte ilegal de arma de fogo. A pena para esse tipo de crime é de seis meses a um ano de prisão e multa.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta