Trabalhador morre atropelado por caminhão da coleta de lixo em Palmas

O trabalhador chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital – Foto: Redes Sociais

Um acidente terça-feira à noite, na rua Bernardo Ribeiro Viana, em Palmas, causou a morte de um trabalhador. Luiz Cristiano Gonçalves Gomes, 29 anos, estava trabalhando no recolhimento do lixo quando foi atropelado acidentalmente pelo caminhão da coleta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão estaria fazendo uma manobra de ré quando atingiu o trabalhador, que teria ficado num ponto cego. Quando os bombeiros chegaram ao local, Luiz estava sendo socorrido pelo Samu, com ferimentos na cabeça e outras partes do corpo. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito.

 A empresa F.G. Kolberg, responsável pelo serviço de coleta de lixo, divulgou uma nota onde lamenta profundamente o falecimento do seu colaborador Luiz Cristiano Gonçalves Gomes, na noite de terça-feira. A empresa se solidariza com a família do colaborador e está prestando total assistência deste ocorrido. Na nota diz ainda: “O funcionário foi socorrido no local pela empresa, que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e Samu, e em seguida encaminhando ao Hospital Santa Pelizzari, onde recebeu os primeiros atendimentos e suporte médico. A empresa está tomando todas as medidas necessárias a respeito do ocorrido. Salientamos, que continuaremos a prestar todos os esclarecimentos necessários para apurar as causas deste infortuno. Nossas condolências à família enlutada e amigos”.

A Prefeitura de Palmas também divulgou uma nota, onde manifesta profundo pesar pelo falecimento de Luiz Cristiano Gonçalves Gomes. “Luiz trabalhava como colaborador da empresa terceirizada contratada pelo Município para a realização da Coleta Seletiva. Neste momento de dor, a Administração Municipal lamenta a perda prematura de Luiz e se solidariza com os familiares e amigos neste momento tão difícil de luto, decretando luto oficial de três dias em seu nome”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta