A Polícia Militar aprendeu 220kg de maconha, no fim da tarde de domingo (9), na PR-182, em Realeza. A droga era transportada em um veículo HB20, que tinha registro de roubo ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano, em Porto Alegre (RS). O traficante foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento desconfiaram do comportamento do condutor do HB20, placas de Seara (SC) e fizeram a abordagem no cruzamento da avenida Bruno Zuttion com a PR-182, bairro Industrial, em Realeza. Ele foi revistado e não tinha nada de ilícito, mas no interior do veículo os policiais encontraram cinco fardos de maconha, que totalizaram 220kg.

O traficante revelou aos policiais que pegou o carro carregado com a droga em Cascavel e iria ganhar R$ 7.000,00 para fazer o transporte até Xanxerê (SC). Em vistoria minuciosa no veículo, os policiais constataram que as placas não condiziam com as características do HB 20. Já pelo número do chassi, descobriram que o automóvel tinha registro de roubo o ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano em Porto Alegre (RS).

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao traficante. Ele foi entregue, juntamente com o veículo e a maconha, à Delegacia da Polícia Civil de Realeza para os procedimentos cabíveis ao fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *