Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (30) no km 69 da PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná. A colisão entre um automóvel e um caminhão ocorreu por volta das 4h30 e deixou a rodovia interditada durante o atendimento da ocorrência.
O veículo Zafira transportava um casal, três filhos e um sobrinho adolescente. As vítimas são identificadas como Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro; o filho Miguel de Souza Cordeiro, um adolescente; dois bebês gêmeos de 10 meses, que não tiveram os nomes divulgados; e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira. A família era de Florestópolis e retornava do Litoral paranaense.
Caminhão seguia para Mandaguari; motorista foi hospitalizado
O caminhão envolvido no acidente havia saído de Birigui, no interior de São Paulo, e seguia para Mandaguari, no Paraná. O motorista foi encaminhado a um hospital em Rolândia e, segundo informações iniciais, sobreviveu. Ele transportava um passageiro, que não sofreu ferimentos.
As causas da colisão ainda estão sob investigação. Equipes de resgate e perícia estiveram no local para prestação de socorro, controle do trânsito e recolhimento de dados que devem compor o inquérito do acidente.
Zero tolerância: Operação da PRF combate álcool e direção
Corpos foram encaminhados ao IML de Londrina
Após o atendimento inicial, os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde serão liberados aos familiares.
O acidente mobilizou equipes de segurança e reacende o alerta para os altos índices de gravidade em colisões envolvendo famílias que retornam de viagens durante períodos de feriado e férias no estado.





