A Polícia Militar frustrou uma tentativa de assalto a duas agências bancárias na madrugada desta quinta-feira, em Três Barras do Paraná, cidade que fica a cerca de 100km de Cascavel. Seis suspeitos da tentativa do roubo morreram em confronto armado com equipes policiais, que estavam monitorando a quadrilha.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com fuzis e explosivos e receberam os policiais a tiros, mas foram impedidos de praticar o assalto. No confronto, seis assaltantes foram mortos, sendo três deles na cidade, um carbonizado dentro de um veículo em que houve uma explosão. Os outros três foram perseguidos e mortos em uma área de mata nas imediações da cidade de Três Barras do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha já teria praticado assaltos em outras agências no Paraná e vinha sendo monitorada. Eles tentaram arrombar as duas agências ao mesmo tempo, mas foram surpreendidos pelos policiais. Na troca de tiros, foram atingidas vitrines de lojas e residências nas imediações das agências bancárias, dando um grande susto aos moradores.
Em entrevista a RPC, um dos moradores relatou que, ao ouvirem os tiros, levaram as crianças para o fundo do imóvel, que foi atingido por vários projéteis de arma de fogo. Felizmente, ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística fizeram levantamento no local. Os seis corpos foram encaminhados para necropsia e identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
Comentários estão fechados.